sábado, 23 de setembro de 2017

Empresa homenageada: Oficina Rio Grande


Gélio José Preciozo

Gélio José Preciozo nasceu em 02 de janeiro de 1966 na cidade de Igarapava, Filho de José Alcides Precioso e Maria Rita Preciozo (conhecida por Maria Carrara), é o filho mais velho do casal. Logo vieram as irmãs Elisa Maria Preciozo e Rosilangela Maria Preciozo.
Inicio seus estudos em 1973 aqui em nossa Escola, passou pelo Bizutti e finalizou na Escola Alfredo Cesário de Oliveira, onde se formou em 1987 para Habilitação Plena de Mecânica, adquirindo a Profissão de Torneiro Mecânico. Fez estágio na Zanini em Sertãozinho.
Em 21 de maio de 1990, obteve a Abertura da Empresa Conhecida como Oficina Rio Grande, exercendo o ramo de Serviços Torno e Solda e ref.Implemento Agrícola.
Em 10 de outubro de 1998 casou-se com Vânia Aparecida de Oliveira, que passou a assinar Vânia Aparecida de Oliveira Preciozo (Filha de Osvaldo Porfirio de Oliveira e Araci Morelli de Oliveira).
Em 10 de Abril de 1999, nasce primeiro filho Bruno de Oliveira Preciozo e só em 01 de Maio de 2010 nasce o segundo filho Vinicius de Oliveira Preciozo.
Em 13 de Agosto de 2014 Gélio dá início a mais uma atividade em sua empresa, que é a área de Equipamentos para Construção, hoje denominada Locação do Gélio.
Foi eleito presidente da ACEIG no período de 2012 a 2014.
No ano de 2016 conseguiu ser eleito vereador, gastando sola de sapato, saliva e suor.

Atualmente faz parte da Diretoria da ACEIG como 2º Tesoureiro.

   Gélio começa seu dia com gratidão,
   Trabalha com disposição, faz o melhor que pode, ajuda sempre alguém.
   Profissional que exige fazer o que gosta da melhor forma possível e sentir o prazer no que faz.
   Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que esta sempre presente, só podemos ser gratos.
   Gélio que seu futuro permita que você alcance todos seus sonhos, esse é nosso desejo para sua vida, jamais esqueceremos o que você faz pela nossa escola.
   Essa amizade que temos com você é um verdadeiro privilégio que queremos continuar cultivando.
   Dizer obrigado, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão especial pessoa que você é, é claro que a única maneira de retribuir é com essa simples homenagem.

   A família Chico Ribeiro lhe estende as mãos, segure-as se precisar, e obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário